Termos e Condições

Reservas podem ser efectuadas até 48h antes da data pretendida. Para reservas urgentes poderá entrar em contacto através do número de telefone: (00351) 910 782 941.

1. O pagamento deve ser efectuado até dois dias antes da data pretendida e reservada com a Yourway e salvo algumas excepções directamente com o motorista aquando da partida do veículo.

2. Quando duas ou mais pessoas estão incluídas na mesma reserva, a pessoa que efectua a mesma torna-se o responsável pelo cumprimento e pagamento da mesma.

3. A sua confirmação por e-mail funciona como comprovativo de reserva. Este documento deverá ser obrigatoriamente apresentado ao motorista, sempre que viaje na nossa companhia.

4. O local de destino e de encontro será o assinalado aquando da reserva. Se desejar alterar estes ou quaisquer outros detalhes, deverá fazê-lo por e-mail (contact@yourway.pt) ou até 2 dias antes da data da viagem. Qualquer rectificação de reserva poderá sofrer alteração no valor final mediante destino e número de passageiros solicitados.

5. Os clientes têm o direito de cancelar a reserva por e-mail ou telefone, até dois dias antes da data reservada sem custos.

6. O transporte de bagagem está limitado a dois itens de bagagem por pessoa. Qualquer excesso bagagem deverá ser declarado no momento da reserva. Em caso de um cliente ter excesso bagagem, a Yourway reserva o direito de cobrar um valor adicional para trasnporte da mesma ou poderá recusar-se a transportar os itens, caso a colocação dos mesmos no veículo prejudiquem o conforto e qualidade do transporte não só para os respectivos passageiros como para o motorista.

7.  Os passageiros não estão autorizados a transportar nos nossos veículos quaisquer bebidas alcoólicas com o objectivo de consumo a bordo do mesmo.

8. Não é permitido fumar nos nossos veículos.

9. A Yourway irá fazer todos os possíveis para assegurar que o veículo (s) cumpram os locais e horários das respectivas reservas. De notar que não nos responsabilizamos pelo incumprimentos dos mesmos em caso de causas alheias aos nossos serviços. Todos os veículos estão regulamentados e segurados de acordo com as leis em vigor em Portugal mas é de notar que, no que respeita a perda ou danos de bagagem está incede sobre o seu proprietário. Recomenda-se verificar o seu próprio seguro de viagem.

10. A Yourway fará todos os esforços para transportá-lo com o conforto e evitando quaisquer transtornos ao longo  do percurso até ao destino indicado no documento de confirmação. Contudo, circunstâncias variadas poderão impedir ou dificultar o cumprimento do mesmo. O que se segue são exemplos de circunstâncias pelas quais não poderemos responsabilizar-nos:

  • acidentes que causam atrasos ao veículo
  • acesso restrito ou alterações na ordem normal do trânsito
  • excepcionais ou severas condições meteorológicas
  • conformidade com os pedidos da polícia
  • mortes e acidentes nas estradas
  • vandalismo e terrorismo
  • tráfego
  • greve por terceiros
  • problemas causados por outros clientes
  • o veículo retido pela polícia ou quaisquer outras circunstâncias que afectem a segurança dos passageiros.

11. A Lei vigente em Portugal será aplicada em qualquer um dos casos.